sábado, 30 de maio de 2009

Catarseando...

"Eliminando" os antigos escritos.
Acho que letras em papéis mortos, guardadas em gavetas, assombram mais do que esqueletos nos armários.
Elas reverberam, ecoam e chacoalham, até serem lidas por outros olhos. Faço a vontade delas para tentar me libertar.
Fraca, não? rs

Um comentário:

  1. Sarinha

    Se isso e uma atualizacao sem vergonha, acho que vou tirar meu blog do ar...

    Ficaram lindos, otimos mesmo! Leio e fico com a respiracao presa! Confesso que, para o post do Despertar eu fiquei esperando o final ou um proximo capitulo, tamanha foi a forca da narrativa em me prender! O outro, entao, me deixou angustiado!

    Escreva mais vezes, publique sempre, Sarinha!

    Um Beijo muito grande, com gosto de torta de morango com creme la do Sabor Glace! (quem sabe voce nao ganha uma qualquer hora dessas, ne? rsrs)

    ResponderExcluir

Oi! Existem pessoas