segunda-feira, 12 de abril de 2010

Há um pequenino demônio sentado no meu ombro direito...


"A White Demon Love Song", The Killers 

Há um pequenino demônio sentado no meu ombro direito...
E eu gosto do modo como ele está vestido e como é o seu hálito. Gosto como sua pequena mão afasta meus cabelos e sussurra em meu ouvido. Mas não gosto daquilo que você me diz, pequenino. Nem desgosto. Eu o ouço na quietudade.

Não posso esquecer de citar o medo que tenho dele... Tão pequenino.
Demoniozinho, você poderia deixar sua amiga partir? Por mim? Deixe-me.

Prometo não esquecê-lo enquanto estiver fora, prometo ouví-lo completamente quando retornar... assim, poderá você me deixar um momento?

[ruído]
É como se eu ouvisse Radiohead agora. As notas passam zunindo em meus ouvidos... e o mundo acompanha. Cores passam voando, espalhafatosas espatifam-se e espiam! 

Não há nada além do Tudo.



"Hearing Damage", Thom Yorke 

[silêncio] 

Seus lábios são doces.


"The Violet Hour", Sea Wolf 

------
1. Os vídeos são importantes. Inspiradores.
2. Não estava sob o efeito de psicotrópicos quando escrevi o post...
3. Nenhum pequeno demônio foi machucado durante a dança.

:) 

2 comentários:

  1. Olá Sara! Hoje é sexta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  2. Sara Gwe., você torceu para o Bronson ser feliz, mas o Bronson não quis, não dessa maneira, de barriga cheia e entregue a libido alimentar. (sorrio). Obrigado por seu delicioso comentário. Abraço e fique com o Bronson, ele precisa de segundas opiniões, de apoio no delito e não só condenações, pois não há reeducandos perfeitos!

    Da sua postagem: O seu texto é ousado, criativo e intrigante. The Killers é muito bom! E está sendo um prazer lhe conhecer. Fico grato quando conheço alguém tão interessante. Obrigado, Sara!

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir

Oi! Existem pessoas