sexta-feira, 22 de outubro de 2010

I'm off the hook¹

/why is that we stand so still?/
/people gonna start thinking we're statues/

/silence is disturbing me/
/people talk but i can't hear/

/i'm off the hook/
/off the hook/
/i think i'm off the hook, baby/


Desligada.
Alguém me desplugou.

Será que há vida pós-século21? Feeling like a freah on a leash.²
Me sinto fora do mundo. E ele fora de mim.
Não é sinal dos tempos de exílio (da internet), mas do meu tempo interno.

//estou fora do gancho, baby//
//não adianta me ligar//
//não adianta me gritar//
//me despluguei//
//boa sorte//



¹ /off the hook/ música da banda Cansei de Ser Sexy.
² /freak on a leash/ música do Korn, que gosto muito mais qdo cantada em parceria com a Amy Lee. AQUI

Um comentário:

  1. Off the hook é legalzinha, mas nunca consegui gostar do Korn, kkkk! No entanto, eu acho que eu entendo esses sentimentos de desconexão e inadequação ao mundo!

    ResponderExcluir

Oi! Existem pessoas